IGREJA NA RUA…

PROJETO        ¨IGREJA NA RUA¨

Visão   ¨ levar a igreja a cumprir o seu papel original, etimologicamente, a palavra grega ekklesia é composta de dois radicais gregos: ek, que significa para fora, e klesia, que significa chamados. Ou seja a IGREJA  NA  RUA,  levando assim os membros, departamentos, ministério ( infantil, ação social, evangelismo, jovens, adultos, intercessão,  novos convertidos, ebd, seminaristas e etc..) e liderança a uma conscientização real de seu papel na  afins obra e no Reino de Deus.

Ação…… Através de pessoas capacitadas e treinadas em seus ofícios na igreja local, alinha-los a  Ganhar Almas para o Reino, focando assim seus esforços, direcionando aos Discipulados ( Casa de Paz ), GCEU´s, cultos e atividades da igreja local, que em consequência irá agregar ao seu próprio departamento e projetos da igreja local.

                 Utilizamos então esta mão de obra e os deixamos trabalhar em suas áreas afins, onde serão mais produtivos e já adaptáveis.

                 Local sempre a definir pelo líder local, da congregação ou igreja que nos recebe, usamos folhetos expecificos e previamente produzidos de acordo com a realidade local,  destacamos a tenda de oração em que pessoas param para receber uma oração e orientação direcionando-os a igreja local,  além da abordagem por parte de evangelistas que apresentam nosso Senhor como caminho de Salvação e vida eterna.

Pr. Carlos Alberto Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *